Convulsões infantis, miocardite e pericardite aumentam após injeção de Covid – estudo da FDA fotos Pixabay
SAÚDE

Convulsões infantis, miocardite e pericardite supostamente aumentaram após injeção de Covid – estudo da FDA

 

 

 

 

  

  

 

Por: Sean Miller

Um estudo , publicado quarta-feira no JAMA, foi conduzido como parte de um mandato de vigilância da saúde pública da Food and Drug Administration (FDA). Indicou que uma série de doenças graves afligiam crianças após a vacinação com mRNA contra a COVID-19.

“Foram detectados sinais estatísticos de miocardite ou pericardite após vacinação com BNT162b2 em crianças de 12 a 17 anos e convulsão após vacinação com BNT162b2 e mRNA-1273 em crianças de 2 a 4 ou 5 anos”, disse o estudo .

estudo investigou dados de adolescentes de 12 a 17 anos injetados com covid e descobriu um “sinal de segurança” (miocardite/pericardite) após a administração da inoculação da Pfizer. Um sinal que já havia sido identificado anteriormente.

Um novo ‘sinal de segurança’ (convulsões) foi identificado no estudo a partir de dados de crianças injetadas com covid entre 2 e 4 anos de idade que receberam a inoculação da Pfizer (BNT162b2), bem como daquelas entre 2 e 5 anos que receberam a inoculação da Moderna (mRNA -1273).

A miocardite é a inflamação do coração e a pericardite é a inflamação do pericárdio (a membrana que envolve o coração). A inflamação cardíaca pode ser letal, de acordo com este estudo , este estudo e este site .

Outro estudo , publicado em março, descobriu que crianças entre 2 e 5 anos que receberam uma vacina de mRNA COVID-19 tinham 2,5 vezes mais probabilidade de ter uma convulsão febril um dia após a injeção do que entre 8 e 63 dias após a injeção. injeção.

Além disso, um relatório financiado pelo governo encontrou recentemente uma ligação entre as vacinas de mRNA da COVID-19 e a miocardite.

Não surpreendentemente, o estudo JAMA minimizou os riscos associados à vacina mRNA na secção “Discussão”.

“…a incidência de eventos adversos gerais após a vacinação foi baixa, sem registro de eventos adversos graves.25,26 Geralmente, há evidências limitadas que ligam as vacinas de mRNA contra a COVID-19 ao início de convulsões entre crianças vacinadas de 2 a 4 ou 5 anos de idade. ”, disse o estudo . “O novo sinal estatístico para convulsões observado em nosso estudo deve ser interpretado com cautela e investigado em um estudo epidemiológico mais robusto.”

O CDC recomenda que todos tomem a vacina contra a Covid e que as crianças tomem mais. Fotos: Pixabay. Fontes: https://www.infowars.com/posts/childhood-seizures-myocarditis-pericarditis-increase-post-covid-injection-fda-study/

2: https://jamanetwork.com/journals/jamanetworkopen/fullarticle/2818033

3 – https://childrenshealthdefense.org/defender/fda-cdc-covid-vaccine-myocarditis-safety-signal/

4 – https://www.heart.org/en/health-topics/myocarditis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *